Ação Solidária: Foram distribuídas três mil e quinhentas cestas básicas para famílias carentes na Semana Santa

Segunda, 22 de Abril de 2019

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa distribuiu três mil e quinhentas cestas básicas para famílias carentes na Semana Santa.

A entrega começou no período da manhã na escola Municipal Padre Francisco, o antigo Bom Jesus dos Navegantes, no bairro Beira Rio e na escola Municipal Claudemira Rufina, no bairro Fazenda Campos.

Na parte da tarde a doação aconteceu na escola Municipal Vila Maia, no bairro Vila Maia, e também na Escola Municipal Edvaldo Boaventura no bairro São João.

Segundo o prefeito Eures Ribeiro, essa semana que antecede a pascoa é uma das semanas mais importantes para os católicos, especialmente em Bom Jesus da Lapa. E que a ação realizada pela prefeitura, que já virou tradição na atual gestão municipal, reforça o espirito da época de pensar no outro.

Murillo Campos - Morrito Comunicação