Secretaria de Planejamento
Acontece essa semana treinamento p/ unificação de cadastros, endereçamento postal e divisão de logradouros no município
19/06/2018

Durante essa semana em Bom Jesus da Lapa, está sendo realizado um curso/treinamento para mudanças que acontecerão no município com relação a endereçamento e unificação de cadastros

O curso consiste numa formação dos funcionários da Prefeitura Municipal, do SAAE, Correios e Coelba, para orientá-los sobre novas marcações geográficas em Bom Jesus da Lapa. A Prefeitura Municipal iniciou um convênio com a CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, para a realização de um trabalho cartográfico na cidade e o curso é oferecido ao Município através da vinda de colaboradores da CONDER.

A ação consiste em novos registros de logradouros para a cidade, com a divisão de CEP em cada bairro ou logradouro, facilitando o trabalho de entrega de contas e documentos pelos órgãos que estão sendo treinados.

O treinamento é realizado para a unificação de cadastro e endereçamento postal, além da numeração de casas. Com esse curso, a ideia é de uma unificação de cadastros entre Prefeitura Municipal, SAAE, Coelba e Correios, para facilitar o trabalho de identificação dos logradouros, dando aos profissionais destas autarquias a autonomia para futuras mudanças que irão facilitar o trabalho de entrega de documentos como contas de luz, água, entregas e títulos/tributos enviados pela Prefeitura Municipal.

Autor: MURILLO CAMPOS - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO