Secretaria de Obras e Infraestrutura
Atual prefeito em exercício, Carlos Costa visita obras que estão em andamento durante essa semana
28/05/2019

Durante essa semana, o prefeito em exercício em Bom Jesus da Lapa, Carlos Costa, está visitando e vistoriando algumas obras em andamento.

Com a ida do prefeito Eures Ribeiro ao continente africano, para o Fórum Mundial da ONU, que acontece em Nairóbi, capital do Quênia, o vice-prefeito Carlos Costa assumiu interinamente a Prefeitura Municipal.

Seguindo a agenda, o prefeito em exercício esteve durante todo o dia desta terça (28) em obras que estão em fase final, como por exemplo o novo Hospital Carmela Dutra.

Juntamente com o secretário de obras Eduardo Rêgo Filho e a equipe de engenharia do Município, Carlos Costa quer dar prosseguimento o mais rápido possível, para que várias delas possam ser inauguradas ainda esse ano.

O itinerário das visitas seguirá durante a semana nos seguintes locais: Construção da UTI adulto e neonatal no Hospital Municipal Carmela Dutra, construção de um Centro de Diálise, construção da Rodoviária Municipal, construção de uma creche no Bairro Mirante da Lapa, construção de uma creche no Bairro Beira Rio, ampliação da Unidade Básica de Saúde Carmela Dutra, construção de um CAPS Álcool e Drogas e construção do CAPS nível III.