Governo
Bom Jesus da Lapa terá novas câmeras de monitoramento com identificação facial e veicular
01/11/2021

Durante a manhã dessa segunda-feira (01/11) o prefeito Fábio Nunes, o vice-prefeito Miguel Leles, o capitão e comandante do 38ª CIPM Pedro Paulo estiveram com integrantes da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, passaram por diversos pontos do município e acertaram alguns locais em que serão instaladas câmeras de vigilância no município.

Bom Jesus da Lapa foi um dos municípios selecionados para a instalação de câmeras de vigilância com tecnologia avançada. Ao todo serão 17 câmeras que serão instaladas nos principais pontos da cidade, inclusive alguns bairros do município, elas terão tecnologia de reconhecimento facial e veicular, sendo uma grande aliada na segurança pública do município.

Entre os locais já selecionados estão Largo da Esplanada, Mercado Municipal Dona Firmina, Praça Monsenhor Turíbio, Rodoviária Cícero Clementino, Mercado do João Paulo II, trevo na entrada da cidade. Essa ação é do governo do estado com suporte da prefeitura de Bom Jesus da Lapa.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM