Dia de volta às aulas na Rede Municipal é concluído com êxito
18/02/2019

Escolas de Bom Jesus da Lapa dão o pontapé inicial para o início do ano letivo na Rede Municipal.

Depois do período das férias, os alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Bom Jesus da Lapa iniciaram as aulas nesta segunda-feira (18), tanto no turno matutino, quanto no vespertino e também no noturno.

Neste retorno para as aulas, foi calculado que aproximadamente 14 mil estudantes, do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) começaram as atividades em sala de aula neste ano de 2019.

Algumas escolas passaram por reformas e outras ainda estarão passando pelo processo de modernização e ampliação. Esse recurso também chega a algumas unidades na zona rural.

A volta às aulas marca o início do primeiro semestre letivo de 2019 em mais de 50 unidades que compõem a rede em Bom Jesus da Lapa.

Sob monitoramento e gestão da Secretaria Municipal de Educação, com a coordenação do secretário Adson Pereira, o ano letivo começa com grandes expectativas, garantindo assim o início de um novo ciclo na educação do município.

Autor: MURILLO CAMPOS - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO