Educação Municipal de Bom Jesus da Lapa firma parceria com o SGE Bravo!
27/03/2023

A educação de Bom Jesus da Lapa agora tem um novo grande aliado. O SGE Bravo! o melhor sistema de Gestão Educacional da Bahia.

Com diversos aplicativos desenvolvidos para auxiliar os atores escolares na realização das tarefas, rotinas e principalmente da vida escolar dos estudantes. Auxiliando a escola com a facilidade para encontrar às deficiências apresentadas, que pode orientar pais na orientação do estudo dos filhos e até pela Secretaria Municipal de Educação na definição de políticas públicas a partir do conhecimento real, em dados estatísticos, da rede municipal de educação.

Com grande experiência a empresa está presente em 90 municípios, mais de 12200 escolas, com mais de 300 mil alunos, sendo referência na Bahia, mas também presente em diversos estados do Brasil. Além disso possui diversos tutoriais nas redes sociais para explicar o funcionamento das suas ferramentas, sendo um suporte para os profissionais da educação.

Com a gestão administrativa do SGE Bravo! a educação de Bom Jesus da Lapa poderá contar com matrículas on-line, histórico do aluno, fichas individuais, atestados, declarações, relatórios, cadernetas, migração ao educacenso e muito mais. A caderneta eletrônica possibilitará ao professor facilidade no preenchimento do instrumento, tendo a inserção das notas, dos registros de aulas com o referencial curricular do município, pareceres descritivos, frequência dos alunos, fichas de habilidades e muito mais tudo de forma mais simples e rápida com o melhor da tecnologia e informatização.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM