Entrega de obras no interior: Comunidades de Curral das Várzeas e Batalha ganharam novas escolas nesta quinta

Sexta, 20 de Setembro de 2019

Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, em comitiva, tem seguido seu itinerário de inaugurações e entrega de obras neste mês de setembro pela zona rural.

Ontem, quinta-feira (19), a ida ao interior fez visita em duas importantes comunidades, para a entrega de duas unidades escolares que passaram por ampliação e modernização.

A primeira visita foi na comunidade de Curral das Várzeas, na parte da manhã, com a inauguração da Escola Lino Soares.

Com padrão FNDE, pisos de porcelanato, móveis, carteiras e mesas novas, além de biblioteca e laboratórios de informática, após essa reforma, a localidade ganhou praticamente uma escola nova.

Na parte da tarde, a ida foi até a comunidade de Batalha, para a inauguração da Escola Núcleo Educacional Batalha, que segue os mesmos moldes das outras escolas que estão sendo entregues em 2019 pela gestão.

A receptividade do povo do interior foi grande, demonstrando a gratidão por conquistas como essas, levando mais desenvolvimento as comunidades.

Confira as fotos do dia de inaugurações na coluna a esquerda.