W3C

Em conformidade com:

Esporte para jovens é destaque na Copa Bandeirantes
16/01/2020

Está sendo realizada desde terça-feira (14/01) a Copa Bandeirante de Futebol, no Ginásio de Esporte José Caetano Andrade, a competição promovida pelo Núcleo de Criança e Adolescente- NuCA- do Selo Unicef, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Esporte conta com oito times, todos versões de clubes da Alemanha.

O torneio que reúne adolescentes dos colégios Modelo Luís Eduardo Magalhães, São Vicente de Paulo e Monsenhor Turíbio Vila Nova (Estadual) que fazem parte da rede pública de ensino recebeu a intervenção da Unicef.

Com oito times (Bayern, Borussia Monchengladbach, Wolfsburg, RB Leipzig, Borussia Dortmund, Schalke 04, Bayer Leverkusen, Hertha Berlin) e mais de 60 jogadores o torneio ocorre no turno da noite, com os jogos começando às 19 horas.

O torneio que vai até a próxima sexta-feira (17/01) quando ocorrerá as semifinais e final, além disso entre as fases aulas de danças agitarão os presentes, para garantir atividades não só para quem joga, mas também quem estiver presente no ginásio.

Autor: Earvin Andrade - Agência Morrito