Interação, lazer e atividade física: Secretaria de Saúde realiza a terceira edição da Gincana Vida Ativa

Quinta, 09 de Maio de 2019

Confira os registros na coluna a esquerda:

Com realização da Secretaria Municipal de Saúde, os usuários dos projetos Viver Melhor e Academia da Saúde, além da comunidade em geral, participaram nesta quinta-feira (9) de mais uma edição da Gincana Vida Ativa.

Com o Ginásio Municipal José Caetano cheio e com a participação da população, a atividade ocorreu pela terceira vez desde sua criação.

Com muito lazer, interação, em momentos de diversão e de dinâmicas, a gincana traz consigo a proposta da atividade física, incentivando todos para as práticas esportivas e criando uma competição saudável pelas equipes formadas por membros e profissionais da saúde de Bom Jesus da Lapa, além dos usuários dos serviços e dos programas da secretaria, que vem com a proposta de unir a saúde com atividade física.

As equipes foram divididas entre as cores verde, vermelho, laranja e azul.

A tarde e o início da noite contaram com muita interação entre todas as equipes, participantes, jurados e público presente nas arquibancadas do ginásio, com as provas físicas e a escolha da melhor rainha da terceira idade.

A competição acontece de forma saudável e o resultado se torna o menos importante diante da proposta saudável e que preza pela atividade física, além de criar um momento de união, lazer e entretenimento entre todos os usuários, profissionais e colaboradores da saúde municipal.