Secretaria de Obras e Infraestrutura
Praça do Setor 04 do Projeto Formoso é entregue a população
08/05/2020

Ocorreu na noite dessa última quinta-feira (07/05), a entrega da obra da praça localizada no Setor 04 do Projeto Formoso.

Presentes na inauguração estiveram: o excelentíssimo prefeito Eures Ribeiro e o seu vice Carlos Costa, o presidente da câmara Miguel Leles, secretário de finanças Gildásio Júnior, os vereadores Fábio Nunes, Léo de Lió.

A praça inaugurada, além de ser muito bonita centraliza serviços, UBS para atendimento de saúde, escola referente educação, quadra coberta para prática de esportes, além de área de exercícios, parque para crianças com brinquedos novos, área de venda de lanches, igreja e mais espaços para que as pessoas possam interagir e trafegar. Tornando-se referência para os moradores do setor e regiões próximas.

Além dessas áreas, árvores diversas, foram plantadas, com diversas finalidades, embelezar a praça, a produção de sombra e evitar o aumento da temperatura com o sol na parte construída. Formando uma pequena ilha de calor.

Assim a obra atinge e melhora diversos setores vitais da sociedade, educação, saúde, esporte, lazer e economia, marcas e compromissos do governo #Aforçadotrabalho.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM