Governo
Prefeito Eures Ribeiro se reúne com representantes da OPEL para atender as melhorias a sociedade
09/06/2020

Nessa segunda-feira (08/06) o prefeito Eures Ribeiro esteve com representantes da Ordem de Pastores Evangélicos Lapense-OPEL para aborda diversos assuntos tendo com o tema de desenvolvimento e proteção social no município.

Na reunião Eures abordou sobre estar sentando com vários setores e representantes da sociedade para entender como a população está vivendo e quais são as dificuldades para melhorar a situação de todos.

O prefeito também rememorou sobre a inauguração da casa de acolhimento para pessoas em situação de rua que ocorrerá em breve e que conta com o apoio dos Pastores e das Igrejas para essa construção de vital importância.

Quem também falou foi o Reverendo Pastor Juvenal Gomes que mediou a reunião, dentre os destaques ele citou a importância das igrejas na sociedade e das pessoas que tiveram uma nova chance e foram ressocializadas desde quando as igrejas evangélicas chegaram no município lapense e que o trabalho é feito com muito amor, carinho e atenção e que o nosso corpo é formado por uma tricotomia Carne, a Alma e o Espírito e os serviços essenciais não podem estar só direcionado ao material, pois a alma e o espírito precisam ser alimentados.

Terminando as falas o vereador Irmão Romilson citou a preocupação com o crescimento da violência doméstica que aumentou durante todo o país e também a preocupação com as pessoas que estão sentindo transtorno de ansiedade e depressão.

O governo reafirma o compromisso de trabalhar em todos os setores para proteger a sociedade de Bom Jesus da Lapa da pandemia de Bom Jesus da Lapa.

Autor: Earvin Andrade - ASCOM