Educação
Reunião define novas diretrizes na educação da Escola Municipalizada Wilson Lins
16/03/2020

Em reunião realizada na última sexta-feira (13/03), ficou definida que a Escola Municipalizada Wilson Lins terá gestão compartilhada, município-Polícia Militar.

A reunião que contou com o secretário de Educação, Adson Pereira, o Oficial Multiplicador SECPM (Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar), Tenente PM Juliandson e policiais da Ronda Escolar, direção, coordenação e professoras; entre os temas que foram abordados com os participantes estiveram o modelo de ensino adotado, mudanças do sistema empregado.

Ficou definido também que na quinta-feira (19/03) o projeto da gestão compartilhada e as metodologias que serão implantadas na escola serão apresentadas aos pais/responsáveis, dos alunos da escola, assim como ocorreu com escola Edivaldo Boaventura https://is.gd/EL38CK

Autor: Earvin Andrade - ASCOM