Secretaria de Agricultura
Vitória para os lapenses: Novo Abatedouro Frigorífico Municipal atinge 100% do seu funcionamento
11/02/2019

Mais uma vitória para Bom Jesus da Lapa!

Aconteceu na manhã desta segunda-feira uma importante visita ao novo Abatedouro Frigorífico Municipal.

Com muita alegria e sensação de mais um grande trabalho finalizado, foi com comemoração a visita da Prefeitura Municipal, secretários, vereadores, gestores e autoridades responsáveis pelo pleno funcionamento do novo Abatedouro Frigorífico.

A obra que já havia sido inaugurada no ano passado, agora atinge 100% do seu funcionamento, com todas as liberações e autorizações dos órgãos responsáveis pelas questões de saúde, vigilância e de todo o sistema operacional.

A obra já torna Bom Jesus da Lapa de imediato como referência no abate e processamento de carne legal e inspecionada na região.

O novo frigorífico, batizado de FrigoLapa é mais uma vitória do povo lapense. O local desde já gera empregos e gera uma alimentação 100% saudável para a nossa região.

Autor: MURILLO CAMPOS - AGÊNCIA MORRITO